Pular para o conteúdo principal
Titulo:Bardíacos- o início do fim (volume 1) do Autor Carlos Felipe de Mamam,lançado pela editora Kirion,também em formanto ebook.

É uma escrita que fluir bem te predendo do começo ão fim que cada página lida é uma aventura.

Bardíacos O início do fim, é uma narrativa do gênero de ficção fantástica, ambientado em um mundo imaginário que abriga diversos tipos de seres com base em mitologias nórdicas, gregas e entre outras. No primeiro volume da saga, Aenon um rapaz muito jovem decide aventurar-se sozinho mundo a fora. Com o sonho de escrever seu próprio livro, Aenon tem a oportunidade de conhecer figuras peculiares e ilustres desde anões, magos, nobres cavaleiros e até mesmo a grande realeza de Nomack.
A medida em que avança em sua jornada, Aenon passa a perceber que está no meio de um grande mistério que cerca não somente o grande reino, mas todos as civilizações. Com a ajuda do mago Hogan e com a companhia de um Bárbaro das montanhas, um cavaleiro e até mesmo um Orc, Aenon parte para a maior e mais perigosa aventura que podia imaginar existir ou até mesmo acontecer.
O mistério da verdadeira identidade de quem está por trás dos estranhos acontecimentos precisa ser revelado. Mas todos temem chegar a um nome na qual pretendiam esquecer.


Resenha📖
Bardíacos,o início do fim narra a jornada de um jovem rapaz chamado Aenon,que pouco conhecer do mundo exterior fora dos limites de sua vila. Mas que tem dentro de si uma grande vontade de escrever um livro,e que mesmo sem a  bênção de seu pai,um comerciante, decidi partir. Porém Aenon que até então desejava ter uma caminhada tranquila e pacifica se vê no meio de acontecimen- tos que rodam entorno de uma estória que ele pouco saber ou desconhecer,e que envolve uma maldição,elfos ou hauthars,dragões, orcs,anões, povos proscritos, murgons,wargs,magos e outros mais.

Ao ler as páginas é de se perguntar o quê esse jovem ira ver e ouvir nessa sua caminhada pôr ânsia de histórias?  O quê é esse mistério?  E qual será seu fim? Mas essas perguntas ainda permanecessem e a única coisa que se pode fazer é espera a continuação.
O livro é ótimo, e é uma ficção fantástica nacional, o que é ainda melhor, porque o Brasil é um país muito carente não só nesse gênero mais também em ficção científica ; e vê esse mercado começado a crescer é muito bom.


Comentários