Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2017
Minhas primeiras impressões de Apenas Me  Ame 💙💙📚 A Autora Rossana Cantarelli me passou os 4 primeiros capítulos de Apenas Me Ame que é  o segundo livro da duologia.(Apenas Respire ) Isabela é uma mulher forte que vai em busca dos seus sonhos . o primeiro livro Apenas Respire me surpreendeu bastante porque e uma história linda , leve, envolvente. E o segundo já se mostra ser surpreendente e mais envolvente ainda por que  fala de sonhos amores ,paixões e perdas.
Nesse segundo livro a Isabela já é  mamãe de uma linda menininha a Carina .ela ficou sem chão depois de perder uma pessoa que amava e devido a isso passou um ano afastada do meio musical ,mais ela decidi seguir em frente com sua carreira de produtora musical e com seus sonhos que é justamente  o que ela gosta fazer .o destino mais uma vez irá a surpreende colocando o Luc Bellucce no seu caminho uma paixão mal resolvida. ele fará um convite para ela volta a trabalhar novamente com a banda DAWN SUNLESS
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Sinopse do livro: Rio dos Ventos: Frei Antônio descobre um segredo que coloca em risco sua vida e a de outras pessoas próximas. Bernard e Vanessa são dois investigadores da polícia que se deparam com uma sequência de mortes com estranhas ligações e terão que percorrer vários pontos da cidade em busca da verdade. Apenas com a união da destreza com a coragem e a inteligência serão capazes de descobrir quem realmente está por de trás de tudo.
Fabiano Alexandria
Livro- Rio Dos Ventos
Autor- Fabiano Alexandria
Gênero- Romance Policial

RESENHA 📖


Rio dos ventos é um romance policial que envolve mistérios e segredos narrado em terceira pessoa. Além do fundo religioso católico, há  bastante referência na arquitetura paraibana e a sua história. Também há   questões como a pressão e a dificuldade que um policial investigador encontra em sua profissão quando está investigado um crime. Principalmente quando esse crime envolver uma pessoa religiosa o Frei Antônio uma pessoa humilde que veio de uma…