Pular para o conteúdo principal
Título: Meia Noite

Autor :Daniel Henrique

Gênero:Suspense

O autor Daniel Henrique esta de parabéns o livro Meia Noite fluir bem ão logo da leitura. É uma historia supreendente e muito elaborada.
Sinopse

Kate, Karen e Kassie são três jovens que foram acampar em uma cidadezinha no interior do estado de São Paulo. Quando uma delas desaparece e suas amigas saem em busca por pistas, descobrem segredos da cidade e que um assassino pode estar à solta. Elas irão contar com a ajuda de Jonathan. Um detetive que mora na cidade há muitos anos e também tem um passado surpreendente naquele local.



Resenha :
  Meia Noite conta uma estória de três amigas, a kete,kassie e a karen; que resolvem fazerem uma viagem e acampar no meio do mato em uma cidadezinha cheia de misterios e segredos.

Mas as jovens não fazem ideia do perigo que estão correndo .

Ao chega no local armam suas barracas e logo ao anoitecer fazem uma fogueira com intenção de se aquecerem um pouco do frio e também de afasta animais indesejáveis. Ao amanhecer uma delas tem desaparecido(kate) . As outras duas garotas depois de procurar por tudo que é canto e não encontra a amiga resolvem ir até a cidade procurar por ajuda. Ão  chegar na delegacia e conta tudo sobre o desaparecimento da amiga o delegado não faz absolutamente nada e manda elas esperarem até 6horas da tarde para fazer o boletim da ocorrência. Mais o que elas não esperavam era que o detetive Jonathan se oferecesse para  ajudar-las. As garotas relatam para ele todo o ocorrido e a falta de interresse do delegado. Ele acabar contando para as meninas sobre pessoas que desaparecem e aparecem em locais diferentes do desaparecimento,com os corpos completamentes esquartejados. O delegado acredita que o causador dessas mortes seja algum animal.

O detetive não concordar com o delegado e acha isso muito estranho. Jonathan depois de conversar com as garotas descobrem uma trilha que o leva até um casebre que ao chegar lá não tem ninguém, mas ele encontra pistas, como uma faca suja de sangue e uma digital no local. Decide pedir ajuda a um amigo para descobrir de quem é a digital e o sangue. Neste  meio tempo o ele tem um lapso de memória do dia que sua esposa Margaret desapareceu e depois foi encontrada morta. Esse dia jamais saiu da sua mente, e com o sumiço de kete as lembraças voltam como se estivessem acontecendo tudo novamente.  As jovens acabam decidindo voltar as barracas para pegar seus pertences. Mais quando elas chegam no local suas roupas e objetos estão espalhados por todos os lados é então que elas notam uma mensagem deixada por alguém dizendo que elas seram as próximas. As meninas lembram de que não pegaram a chave do carro e karen voltar para pegar , mas quando retorna para o local onde tinha deixando a kassie ,ela já não se encontrava no local; tinha desaparecido sem deixa pistas.

Karen encontra um dos policial e relata o acontecido.

Quando kassie acorda ela esta amarrada em um local totalmente desconhecido e assustador.

A investigação pelas jovens desaparecidas continua....



Se querem saber como essa história terminar leia Meia Noite. um suspense com terror que irá ter supreender do começo ao fim .

Comentários