Pular para o conteúdo principal
Título:Apenas Me Ame

Autora :Rossana Cantarelli

Gênero :Romance

Paginas : 399

Rock e Perfume 💙🎶🎼

O Son do Amor 💙🎤
Sinopse

Depois da paixão arrebatadora que viveu com seu ídolo no passado, Isabela reencontra Luc Bellucce após alguns anos, e percebe que ainda se sente atraída por esse homem que um dia lhe roubou o ar.

Sem mais incertezas e muito determinado, Bellucce estará disposto a fazer de tudo para reconquistar a mulher que sempre amou e perdeu no passado, agora sem mais obstáculos para ficarem juntos.

De forma muito divertida, roubam a cena mais uma vez os melhores amigos de Isabela, Fred e Mila, que continuarão a dar palpites engraçados e verdadeiros à amiga, que nem sempre serão seguidos pela protagonista.

Nesse livro, Luc Bellucce tem a chance de reconquistar seu grande amor, seduzindo Isabela com a inteligência de um homem maduro e determinado.

Será ele capaz de convencê-la que sempre a amou? Será ela capaz de perdoá-lo? Ela estará pronta para finalmente viver essa paixão?

Leia Apenas Me Ame e deixe se envolver por esse romance, descobrindo a cada página, o poder do som e do amor.

“Hoje, eu só quero olhar para você, Isabela” – Bellucce.
❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤

O livro Apenas Me Ame é uma história envolvente que flui a cada capitulo. A autora Rossana Cantareli sempre nos surpreendendo com sua escrita leve  e bem elaborada .A duologia mostra como uma pessoa  precisa se levanta quando cai . Que nas simples coisas da vida encontramos  motivos de recomeços e de felicidades para seguimos em frente.

Isabela uma mulher forte e corajosa decidi recomeçar sua vida agora viúva mais uma vez , mãe de uma linda menina, a Carina . Após um ano que o jean seu marido tem falecido ela resolve que esta na hora de retoma sua vida e fazer o que ela mais ama seguir com sua carreira de produtora musical. Ela reencontrar o guitarrista bellucce e todos os sentimentos que ela pensava está adormecido acorda não só no coração dela mais também no coração do Luc .É convidada mais uma vez  a trabalhar  com a banda mais tem um receio de não aguentar e cair novamente nos braços de sua paixão . Bellucce e Carina se apaixonam a primeira vista, é um amor lindo ela simplesmente o adotar como pai desde o momento que o conhece .Isabela  tambem cai de amores pelos filhos do Luc. Isabela aceita produzir o novo álbum da banda Dawn Sunless. E nesse meio tempo eles se  envolvem  se entregando a esse sentimento avançalador .
Isabela vai em busca dos amigos que a acolheram na primeira vez que ela esteve em Nova Iorque, eles têm um sonho que é fazer sucesso com sua banda . bela os encontra mais a banda já não usa o mesmo nome agora é Tenth Door ,que significa (Décima porta) .Nesse meio tempo surgirá problemas ,obstáculos no caminho tanto entre Bellucce e Bela, como também na vida dos amigos ,o Fred e Mila. Porque nem tudo na nossa vida é um mar de rosas.



Gente esse segundo livros esta  porreta de bom  os personagens estão mais maduros e mais interessantes. É uma linda história envolvente que irá te arrancar suspiros.

#apenasrespirerockeperfume
#Duologiarockeperfume

Comentários

Postar um comentário