Pular para o conteúdo principal

 Duologia Sonho Por Amor ❤ Ruth Arnaldo


Livro 1
Titulo:Tudo Por Um Sonho
Autora :Ruth Arnaldo
Genero :Romance

Sinopse📖📚

Você tem um sonho? Rosa tem o dela.
Mesmo sendo uma garota simples e que pouco conhece do mundo, fora da sua segura casa ao lado do pai e dos irmãos, uma chama queima no seu peito, ela sonha em ser uma atriz de sucesso, esse é o seu sonho e está disposta a vivê-lo.
Você acredita no destino? Juan nem um pouco.
Ele um jovem milionário, filho do todo poderoso das comunicações, dono da maior Rede de TV da Espanha, segue sua vida se divertindo em estampar matérias de fofocas de jornais e revistas com escândalos e confusões.
Em uma noite típica na vida de Juan Martinez seu mundo colidiu com o de Rosália.
Em um instante ele dirigia seu carro pela noite iluminada de Barcelona e no instante seguinte uma bela garota jazia desacordada nos seus braços... Quis o destino que Juan atropelasse Rosa nesta noite e a deixasse presa a uma cadeira de rodas... Mas, esse seria o fim dos sonhos de Rosa?
Te convido a embarcar nesta história contagiante, quente e encantadora. Deixe-se envolver por este casal improvável, e apaixonante... E ao final desta jornada descubra-se inspirado a fazer “Tudo por um sonho”.

Resenha 📚
O livro é  quentismo e ao mesmo tempo inspirador e romântico. Ruth que história linda magnífica 😍  Rosália (Rosa) é uma jovem linda ,dançarina e sonhadora que sonhar em seguir a carreira de atriz . Foi criada pelo o pai e seus 2 irmãos machistas desde pequena sempre ouviu que a mãe tinha morrido em um acidente de carro que em um certo dia acabar descobrindo que tudo não passa de uma mentira porque sua mãe  abadonou a familia para seguir seu sonho de atriz .Então Rosa decidir fala com o pai quer saber porque ele mentiu para ela ;que na hora fica uma confusão danada e ela saí disparada em sua bicicleta,  chorando e não vê um carro logo a sua frente .Acabar sendo atropelada por Juan um rapaz muito bonito,um playboy que fica  encantado com a bela jovem em seus braços,por causa do pai e dos irmãos de rosa, Juan se passsará por outra pessoa quando ela acordar em uma cama de hospital. Dai por diante sua vida irá mudar, porque tanto Rosa quanto juan cairá de  amores um pelo outro. Mais sua mentira irá abalar essa paixão porque Rosália não suportar mentiras. Sem conta que seu pai e irmãos nem querem vê o lindo playboy nem pitado de ouro em sua frente. Além por cima aparecerá pessoas dispostas a atrapalhar esse romance.

Se você ainda não conhece esta história tá mais que na hora de você conhecer. ela irá te arrancar suspiros. Continua em Tudo Por Amor. 

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Livro 2 
Tudo Por Um Sonho


Sinopse📖📚

Para Juan Martinez as coisas sempre vieram fáceis.
Nasceu herdeiro de um império na área das comunicações. Dotado de uma beleza cobiçada, cercado pelos melhores amigos e dono de um sobrenome que lhe permitia ganhar sempre.
Mas, isso não lhe valeu de nada quando Rosália cruzou o seu caminho.
Uma garota simplória, linda e disposta a lutar por um sonho. Seria uma grande atriz por seus méritos e lutando suas próprias batalhas.
Com sua determinação balançou o mundo de Juan. Com ela, aprendeu esperar, sonhar e lutar. Rosa era seu destino e amá-la seu maior prazer.
Juan Martinez lutou por Rosa e o doce sabor de tê-la rendida e entregue ao seu amor era a melhor parte do seu mundo agora. Eles não eram mais estranhos ligados por um acidente e sim almas gêmeas inseparáveis.
Então, o destino resolveu testar esse amor.
Os inimigos são muitos e familiares. A mãe de Rosa ressurge como um fantasma para cobiçar o que a filha tem, segredos do passado de Juan voltam à tona e uma surpresa promete sacudir o mundo deles.
Será esse amor forte o bastante para o que está chegando?

Juan Martinez está de volta com toda sua intensidade, sensualidade e amor por sua garota. Se você acha que ele foi incrível ao fazer Tudo por um Sonho, prepare-se porque em Tudo por Amor, ele será implacável.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Resenha livro 2 📚

Título :Tudo Por Amor 


  hoje eu trago para vocês a resenha de Tudo Por Um Sonho. O livro é lindo do início ao fim . Agradeço a Ruth pela parceria e pela lindíssima historia. Estou apaixonada por Juan&Rosa

Rosália (Rosa) é uma moça muito forte e corajosa que volta a andar depois de um ano que foi atropelada por Juan um moço rico,charmoso e encantador. Depois que rosa descobrir a mentira de Juan ela se afasta completamente dele e tentar leva sua vida adiante agora mais velha e atriz . Mas o destinho mais uma vez irá colocar o moço em seu caminho e a paixão que ela pensa ter surperado irá volta mais forte do que antes .Rosa depois de muita resistência vai se entrega a paixão avassaladora, mais vai ter que ser muito forte porque irá surgir muitos obstáculos, pessoas que irão  tentar separar-los. Uma dessas pessoas é a Branca Soares uma atriz; mulher odiosa que fará de um tudo, tanto para separa o casal quanto para  atrapalha  a carreira de Rosa .será que eles vão surpera todos esses obstáculos e vão viver esse amor. Querem saber mais não deixe de ler a duologia é uma história maravilhosa e apaixonante  Ruth parabéns é  nota 10.

#DUologiasonhosporamor
#Tudoporamor
#Tudoporumsonho
#Rutharnaldo #romance
#leituranacional #amazon
#blog100%apaixonadaporleitura






Comentários

  1. Jousy querida!
    Obrigada pelas resenhas lindas e por todo carinho com meu trabalho, amei demais! ❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário