Pular para o conteúdo principal

Sinopse do livro: Rio dos Ventos:
Frei Antônio descobre um segredo que coloca em risco sua vida e a de outras pessoas próximas. Bernard e Vanessa são dois investigadores da polícia que se deparam com uma sequência de mortes com estranhas ligações e terão que percorrer vários pontos da cidade em busca da verdade. Apenas com a união da destreza com a coragem e a inteligência serão capazes de descobrir quem realmente está por de trás de tudo.

Fabiano Alexandria
Livro- Rio Dos Ventos
Autor- Fabiano Alexandria
Gênero- Romance Policial

RESENHA 📖


Rio dos ventos é um romance policial que envolve mistérios e segredos narrado em terceira pessoa. Além do fundo religioso católico, há  bastante referência na arquitetura paraibana e a sua história. Também há   questões como a pressão e a dificuldade que um policial investigador encontra em sua profissão quando está investigado um crime. Principalmente quando esse crime envolver uma pessoa religiosa o Frei Antônio uma pessoa humilde que veio de uma familia religiosa e que desde de muito jovem descobriu que queria servir a Deus e teve o apoio de seus pais e irmaos .com o passar do tempo se tornou cada vez mais dedicado e fiel  na sua missão chegando a se forma um Frade de um convento Franciscano onde sempre ouviu uma lenda e histórias sobre certo túnel que guarda segredos que ao descobrir esses segredos e mistérios causará sua morte .Mais dois policiais investigadores o Bernard e Vanessa irá  tenta desvendar esse misterio esse assassinato que também resultará na aproximação dos dois porque o Bernard e um investigador  experiente  e casca dura e a Vanessa uma agente investigadora linda e jovem.

A escrita fluir bem ao logo que fui lendo ,tanto que li o livro em menos de 24 horas foi muito bom e gratificante conhece mais da história dos lugares paraibano citado no livro como eu sou uma paraibana sou meia suspeita em fala mais minha paraiba e linda e sempre tem algo novo para conhecemos ,aprendemos.
#RiosDosVentos #FabianoAlexandria #amoler #romancepolical #Euapoioaleituranacional #leiamaisnacional

Comentários