Pular para o conteúdo principal
Sinopse: A vida da bela Isa começa a mudar. A ausência do marido que viaja para a África a trabalho, o vazio que sente com ausência dele a faz reviver constantemente o passado de pobreza e a agressividade entre seus pais, fazendo com que se sinta cada vez mais insegura.
Ela, que só tinha olhos para o trabalho, o filho e o marido, depara então com aqueles lindos olhos azuis. Eduardo, o cliente de sua empresa, não é um homem comum, é misterioso e fascinante ao mesmo tempo.Isa descobre o desejo, começa a ceder aos encantos de Eduardo, um homem intenso.Dividida entre a ética e o desejo, ela se pergunta se ainda ama Júlio, seu marido, e sua escolha poderá mudar tudo.Mas Isa não está só, ela conta com a proteção de Miniel, seu anjo.Ele irá guiá-la por esse caminho repleto de sentimentos, inseguranças e descobertas fascinantes.

Titulo:Homens e Anjos

Um Amor para Toda a Vida

Autora :Luciana oliveira

Gênero :romance

Páginas :230

Editora :Fragmentos
⭐⭐⭐⭐⭐
Eu sinceramente me apaixonei pelo o livro homens e anjos desde do momento que o vi achei interessantíssimo foi amor a primeira vista rsrs .
É um livro que tem uma leitura,narrativa  que flui bem cheia de detalhes preciosos que te envolve até a ultima pagina,e é um romance que fala sobre  sentimentos como o amor, paixão,ciúmes e até raiva.

RESENHA📚📖

Isa é uma mulher madura de 35 anos casada e mãe .É bem sucedida tanto na vida profissional quanto financeira. Seu marido o Júlio é um médico dedicado a profissão e a familia. Mais ele tem um sonho que é um projeto social para ajudar crianças e pessoas carentes na África . Quando ele recebe uma  proposta para viver esse sonho o casamento deles se abalar bastante porque a Isa diz que não vai   larga sua vida no Brasil nem a familia para acompanhar o marido que acaba viajando sozinho e deixando todos para traz .A Isa acaba conhecendo o Eduardo um cliente de seu escritório  que irá abalar sua vida como um  terremoto. Ele é um homem muito bonito rico e misterioso.
A Isa vai fazer de tudo para não caí nas garras do Eduardo mais vai ser dificil porque seu marido o Júlio com o passar dos dias vai se distanciando cada vez  mais, tanto da esposa quanto do filho ,o Gustavo e com essa distancia  a Isa vai se lembrar  bastante das histórias do seu avô e do anjo Miniel  que só ela o via quando era criança. O seu avô costumava falar sobre os sentimentos humanos para ela dando-lhe conselhos dizendo que os sentimentos são importante. Mais que ela teria que sabe o que fazer com cada sentimento. A aparência de  Eduardo confundirá bastante Isa por ele ter cabelos pretos e olhos azuis igual o de Miniel.
Ão passar dos dias a Isa ficará cada vez mais encantada com o Eduardo que sempre que tem oportunidade a seduz com palavras carinhosas e mimos.
O Júlio em uma das visitas que faz  a familia irá sentir a Isa distante dele o mês que passa ao lado da esposa no Brasil ele vai percebe  que tanto ele como a esposa mudaram não tem mais diálogo nem a intimidade que tinham antes dele  viajar para a África .Júlio tomar uma decisão, ele decidir volta para casa e para a sua família  e vai tenta salva seu casamento . Será que já não é tarde demais . Será que a Isa  ainda o ama.

Ficaram curiosos gostaram querem sabe mais dessa história lindíssima então adquiram o livro homens e anjos da autora Luciana oliveira.

Bjs 😘ate a proxima resenha ❤




Comentários

Postar um comentário