Pular para o conteúdo principal

LIVRO- APENAS RESPIRE
AUTORA -ROSSANA CANTARELLI ALMEIDA
GÉNERO- ROMANCE 
EDITORA -MULTIFOCO

Apenas Respire é um romance mais para o adulto até porque os personagens do livro são adultos .

Desde que a Rossana publicou pela primeira vez a capa de Apenas Respire eu simplesmente me apaixonei pelo livro outro detalhe que me chamou muito a atenção foi o que envolvia o livro paixão, musica combinação perfeita livro & música. 
A Rossana é uma escritora que  nós encantar com seu carisma. 
Quando tive a oportunidade de ler apenas os 4 primeiros capitulos de Apenas Respire fiquei sem palavras .Mas quando ela me permitiu ler o livro todinho vou confessa fiquei sem palavras ao termina o livro me veio uma ressaca literária tão grande que passei um dia todinho sem consegui ler mais nada. 
A história de Isabela me surpreendeu não só por que fala de um sonho que ela tem pela a musica( guitarra ) mais si pelas perdas e obstáculos que ela terá que passar e surpera -los para continuar sua jornada sua caminhada. 
Isabela e uma produtora musical que viajará para nova Iorque onde passará 3 meses estudando sua banda  preferida a DAWN  SUNLESS  para sua tese. Durante esses 3 meses ela desenvolverá sentimentos pelo o guitarrista Luc Bellucce mais não dará muito certo e ela votará para o Brasil com o coração despedaçado completamente sem chão que será confortada por seus amigos Frederico um professor lindo  e sua amiga Mila advogada linda e dedicada. Mais o que Isabela não sabe e que no dia da sua formatura ela terá uma linda surpresa de nada mais nada menos que seu guitarrista lindo e sexy eles passaram o final de semana juntos mais que o Bellucce terá que volta para nova Iorque. Dai para frente ele não entra mais encontato com ela e a Bela resolver seguir em frente com sua vida. mais no belo dia quando ela menos espera recebe um telefonema do Luc a convidado para retornar a nova-iorque para participa do novo álbum da banda DAWN  SUNLESS. É nesta nova ida a Nova-Iorque que ela conhece o maravilhoso advogado Jean Cartier um homem livro gentil e apaixonante por quem ela cairá de amores.ficaram curiosos né então adquiram o livro APenas Respire na amazon e no site da Editora Multifoco.




Comentários